"Nunca conheci quem tivesse levado porrada."

2004/06/23

São João




Este ano, pela primeira vez desde que me conheco, nao estarei por Vila do Conde na noite de Sao Joao...
E' com enorme tristeza que o escrevo.
O Sao Joao tem um enorme significado para mim... Sao determinados e variados aspectos da minha vida que estao ligados ao Sao Joao... Existem momentos que nao mais esquecerei do Sao Joao.
Tenho marcas na alma, outras sao fisicas, mas de facto aconteceram numa madrugada de 23 para 24 de Junho. No proximo ano, espero estar por Vila do Conde nesta altura...
Vai ser mais uma altura dificil de passar longe de Vila do Conde... Receio ser das mais dificeis...
Mas nao sou invejoso e envio os votos de um bom Sao Joao a todos!

O meu rancho (isto muito local...) e' o da Praca!!!

Como o Sao Joao, em Vila do Conde, esta associado aos ranchos de rendilheiras, fica uma parte da musica da rendilheira:
Ó vem à janela
Que a noite está bela
Vem ver o luar,
Linda rendilheira
Deixa a travesseira,
Vem-me ouvir cantar.

Sem comentários:

Arquivo do blogue