"Nunca conheci quem tivesse levado porrada."

2004/07/14

Vila do Conde...

a
Ja nao me lembro quando ou onde... Mas sei que escrevi que nao entendia bem o porque, a logica, das alteracoes ao transito em algumas das arterias de Vila do Conde. Tambem nao e' de agora que defendo que a oposicao deveria fazer da mobilidade um dos seus trunfos de campanha em Vila do Conde. Ainda ontem, hesitei em perguntar quantos minutos se demora a percorrer, em hora de ponta, o espaco que vai da rotunda de Azurara ate' ao mercado municipal, na rubrica "Trivial Pursuit versao Vila do Conde". Nao o fiz, porque nao tinha uma resposta bem difinida, sendo que tinha e tenho a certeza de que e' mais rapido fazer a pe, esse trajecto, do que de automovel.

Hoje, o Terras do Ave publica um artigo de Manuel Pereira Maia em toca neste aspecto. A ler tambem a sua magistral resposta, em ironia, humor e com a dose certa de seriedade, ao ataque mesquinho e rasteiro do pasquim da cidade. So me pergunto... Sera que existe alguem que leva a serio o que la aparece? Eu nao tenho problema nenhum em afirmar que ja desfolhei esse jornal. Contudo o sentimento e' o mesmo de quem le aqueles jornais de satira... E' do tipo : "vamos la ver as "anedotas politico/locais" e a publicidade institucional do orgao de informacao do PS/Local..." Porque nao da, mesmo, para o levar a serio!...

Sem comentários:

Arquivo do blogue