"Nunca conheci quem tivesse levado porrada."

2004/09/06

Musica oficial das ferias!

a
Existe sempre uma musica oficial das ferias! Obviamente que nao quer dizer que seja ao nosso gosto ou mesmo a nossa preferida do verao, mas de facto existe sempre uma musica a que eu associo um determinado verao...
Este ano foi Dragostea Din Tei - Ozone. Todas as noites, em Porto Santo, ouviamos este tema varias vezes pelos diversos locais por onde iamos parando... Ate na propria padaria, que iamos religiosamente terminar o "dia" 'as 7-9 da manha, ouviamos este tema.
Praga Romena, assim chamou Dupont o que me levou a escrever este post e principalmente publicar a traducao da lirica da musica oficial de Verao/2004. Aqui fica, com a ajuda do PTG:

- Chorus 1 (4 times) -



Ma-ia-hii
Ma-ia-huu
Ma-ia-hoo
Ma-ia-haha

[These are just sounds.]



- Verse 2 -



Alo, Salut, sunt eu, un haiduc,
Si te rog, iubirea mea, primeste fericirea.
Alo, alo, sunt eu Picasso,
Ti-am dat beep, si sunt voinic,
Dar sa stii nu-ti cer nimic.

Hello [on a cellphone], greetings, it's me, an outlaw,
I ask you, my love, to accept happiness.
Hello, hello, it's me, Picasso,
I sent you a beep [cellphone signal], and I'm brave [or strong],
But you should know that I'm not asking for anything from you.



- Chorus 3 (2 times) -



Vrei sa pleci dar nu ma, nu ma iei,
Nu ma, nu ma iei, nu ma, nu ma, nu ma iei.
Chipul tau si dragostea din tei,
Mi-amintesc de ochii tai.

You want to leave but you don't want don't want to take me, don't want don't want to take me, don't want don't want don't want to take me.
Your face and the love from the linden trees,
And I remember your eyes.



- Verse 4 -



Te sun, sa-ti spun, ce simt acum,
Alo, iubirea mea, sunt eu, fericirea.
Alo, alo, sunt iarasi eu, Picasso,
Ti-am dat beep, si sunt voinic,
Dar sa stii nu-ti cer nimic.

I call you [over the phone], to tell you what I feel right now,
Hello, my love, it's me, your happiness.
Hello, hello, it's me again, Picasso,
I sent you a beep [cellphone signal] and I'm brave [or strong],
But you should know that I'm not asking for anything from you.



Chorus 3



Chorus 1



Chorus 3


Sem comentários:

Arquivo do blogue