"Nunca conheci quem tivesse levado porrada."

2004/11/01

Trick, Treat or... apple?...




São 14:30 toca a campainha...
Levanto-me da cama, completamente ensonado, pensando ser alguém que se esqueceu da chave de casa...
De t-shirt e boxers desço os dois lanços de escadas. Um do meu quarto ate 'a sala e o outro da sala ate 'a Porta da rua.
Abro a porta...
"TRICK OR TREAT" Deparo com um "tigre" e uma "girafa" de 4-7 anos de idade...
- "One moment, Please!" Respondi eu alarmado!!
O que fazer se ainda não compramos nada de guloseimas... Nem mesmo um chocolatezinho se arranja (não se esqueçam que ando numa de dor de dentes...). Que raios, os miúdos são mesmo pequenos e nem sei o que dizer numa altura destas... Nem mesmo tenho lata de dizer que nada tenho para oferecer...

Resultado... Segue uma maçã para cada um...

Do piorio! Só eu para fazer uma coisa destas...
Aposto que vai ficar na memoria daqueles miúdos que no numero 24 desta rua vive um cromo que acorda tarde e que oferece maçãs no Halloween.

Sem comentários:

Arquivo do blogue