"Nunca conheci quem tivesse levado porrada."

2005/02/24

Backup


Alem de estar um pouco adoentado... Alergias... Junta-se o facto de estar sem o meu mac, para justificar a ausencia de posts.
Pois e'... Venham de la os comentarios negativos sobre os mac/apple. Algum dia tinha de acontecer... Pois bem e' oficial, ao fim de quase tres anos, tive o primeiro problema com o meu laptop. Na realidade, sendo sincero e honesto, o problema nao e' especificamente relacionado com o computador, mas antes com um acessorio, crucial num portatil, do mesmo: a bateria. Resultando numas ferias forcadas do meu computador na fabrica da apple.
Mas se isso nao me preocupa muito, o problema em si ( a garantia cobre todo e qualquer problema), o facto de nao ter feito nenhum backup desde o inicio do ano me leva a ficar alarmado (quase em panico, devo dizer) com o problema do computador. Nao sao as inumeras musicas e fotos que me afligem directamente, mas sim a possiblidade iminente de perder inumeros ficheiros de trabalho.

Por essa mesma razao, nao posso apresentar fotos da "talk" do Ministro da Cultura brasileiro em Harvard. Ate tinha fotos de Gilberto Gil a tocar uma musiquinha ao vivo e a cores (tocou e cantou tres musicas- uma de Chico, outra de Caetano e finalizou com "Aquele abraco")...

Aqui fica o meu conselho a todos: facam backup aos vossos computadores com frequencia!

Sem comentários:

Arquivo do blogue