"Nunca conheci quem tivesse levado porrada."

2005/02/21

Desde o primeiro momento...


Desde o primeiro momento afirmei que era muito mau para o PSD a opção PSL...
Ao mesmo tempo, também antevi que a passagem de PSL pelo PSD vai criar feridas profundas no PSD, associadas a fortes derrotas eleitorais.
Com isto não quero afirmar que sou um iluminado em previsões politicas. Era nítido, agora o problema e’ que os partidos políticos estão doentes... O PSD, os outros não são nada diferentes, não tem alma e apenas pensa alimentar as “sanguessugas” que andam na politica com o olho no tacho. O problema do pais e’ mesmo esse...

Escrevia em Junho... A nível nacional é ainda mais elucidativo de que o PSD passa por uma fase de descaracterização. O simples facto de existir a possibilidade de Santana Lopes ser hipótese para primeiro-ministro, diz bem ao que ponto o PSD está anestesiado e sem alma. De pouco valeu a declaração dos ex-presidentes dos PSD aquando dos 30 anos do partido. O que interessa é alimentar tudo e todos, esquecendo os devidos interesses de Portugal. Existe o apoio a Santana Lopes, não porque na realidade tem uma ideia para Portugal, mas sim porque “passa bem a mensagem” ou então porque representa um “rosto” (!!!!????) novo e simpático para uma nova imagem da coligação... Alguém me consegue elucidar, pois sou uma pessoa que admite errar não fosse eu um cientista, um ou dois aspectos específicos da linha de pensamento de PSL para Portugal?

Sem comentários:

Arquivo do blogue