"Nunca conheci quem tivesse levado porrada."

2005/05/25

Desafio - Tarde mais aqui vai...


Em resposta ao pedido do Miguel Torres do Ouriço Cacheiro e da Luna do A cruz e o Crescente relativo a um desafio que circula pela blogosfera, aqui vão as minhas respostas.

1- Não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro quererias ser?
Oliver Twist de Charles Dickens.


2- Já alguma vez ficaste apanhadinho(a) por uma personagem de ficção?
Nao, que me lembre, nao.

3- Qual foi o último livro que compraste?
De José Gil – Portugal, Hoje: O medo de existir

4- Qual o último livro que leste?
O mesmo da pergunta 3.

5- Que livros estás a ler?
Neste momento, não tenho lido nenhum. O ultimo que li, terminei no domingo, durante a viagem.

6- Que livros (5) levarias para uma ilha deserta?
Boa questão... Nunca gostei deste tipo de perguntas... Não faço a mínima!

7- A quem vais passar este testemunho e porquê?
A quem eu gostava de passar o testemunho não tem blogue... Assim sendo, segue para o Cafajeste, porque não deve perceber so de futebol; para o Mário Peliteiro autor de Trenguices da Povoa, porque e’ alguém que me surpreende sempre com os seus posts incisivos; e, para finalizar, para o João Narciso do Coisas Breves, porque respeito imenso quem decide sair de Portugal por uma causa tão nobre como ensinar (o João esta em São Nicolau em Cabo Verde).

Sem comentários:

Arquivo do blogue