"Nunca conheci quem tivesse levado porrada."

2006/06/05

Nova lideranca - Diferente oposicao...


O PSD/Vila do Conde tem novo líder.
Em Vila do Conde tive oportunidade de tomar um café com Pedro Brás Marques. Humildemente, Pedro dizia-me que estava a aprender, mas que na realidade o PSD/Vila do Conde tem de modificar a forma de fazer oposição em Vila do Conde. Totalmente de acordo!
O PSD tem tido diferentes lideranças e distintas posturas de lidar com o poder quase absoluto do PS na cidade. O bate boca não nos leva a lado nenhum...
Considero que a aposta devera recair sobre os mais jovens. São os mais jovens que com maior facilidade conseguem verificar que em Vila do Conde existem diferentes pesos democráticos. A comunicação social tende esmagadoramente para o mesmo lado... São também os mais jovens que conseguem ter uma visão mais descomprometida com eventuais interesses instalados. Existe maior poder critico!
Nesse sentido pede-se credibilidade ao PSD e necessariamente uma diferente forma de passar a informação. O PSD não pode ser tão cinzento com foi em tempos. Fazer oposição a partir de formas diferentes de chegar a “estes” mais novos cruciais para a alternância de poder em Vila do Conde.
Nesse sentido, o PSD parece que esta disposto a modificar a forma de fazer oposição em Vila do Conde. Exemplo disso mesmo foi a recente, suponho que primeira, conferencia de imprensa do PSD/Vila do Conde.
Tudo leva a crer que o Pedro aprende rápido e bem.

Sem comentários:

Arquivo do blogue